ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Frio provoca geada leve e madrugada com sensação de -1ºC em MS

Aline dos Santos | 03/06/2014 07:55
Frio diminui em Campo Grande a partir de quinta-feira, com mínima de 18ºC. (Foto: Cleber Gellio)
Frio diminui em Campo Grande a partir de quinta-feira, com mínima de 18ºC. (Foto: Cleber Gellio)

A frente fria prossegue derrubando a temperatura em Mato Grosso do Sul. Nesta terça-feira, Amambai e Mundo Novo, na região Sul do Estado, registraram geada leve. O termômetro marcou 4,4 ºC, mas a sensação térmica foi de -1ºC.

De acordo com o meteorologista da Anhaguera/Uniderp, Natálio Abrahão, a madrugada também foi gelada em Maracaju. A mínima foi de 5ºC, com sensação de frio de zero grau.

O vento também aumentou a percepção de frio em Ponta Porã e Itaquiraí. No dois municípios, a sensação térmica foi de 2ºC. Em Campo Grande, a mínima foi de 12,3ºC, com sensação de 8ºC.

Amanhã, o frio diminui de intensidade. Porém, há previsão de vento forte, com rajadas acima de 50km/h, nas regiões Centro, Sul e Oeste. A mínima no Estado será de 9ºC na quarta-feira.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), uma nova frente fria chega na quinta-feira. Ela virá acompanhada de chuva e trovoadas, já a temperatura terá pouca variação. Na quinta, mínima de 14ºC. Na sexta-feira, temperatura em elevação no Estado: 15ºC.

Campo Grande terá mínima de 14ºC amanhã. Depois, o frio diminui, com temperatura mínima de 18ºC. O tempo deve ficar chuvoso a partir de quinta-feira na Capital.

Nos siga no Google Notícias