ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Fronteira tem mais 2 execuções; são 4 desde ontem

Redação | 07/02/2008 21:15

Dois homens foram executados nesta quinta-feira em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã, e é conhecida pela forte atuação de pistoleiros e traficantes. As vítimas foram Ever Hugo Sanabria, um ex-policial, e Dario Estebasn Rivas, acusado de roubos na região. De ontem para hoje, a fronteira registra quatro assassinatos com perfil de execução.

Os dois mortos hoje estavam em um carro que foi alvejado por homens numa camionete. Sanabria morreu no veículo e o outro teria sido levado para uma estrada vicinal, onde o assassinato se consumou. Foi nessa estrada que os corpos foram encontrados.

Com essas mortes, são quatro assassinatos na região de fronteira desde ontem, quando Walter Villaalta foi executado a tiros no centro de Ponta Porã, à noite. Ele é filho do ex-governador Faustino Villalta, assassinado em 2006, e de Nami Vilaalta, que é candidata a deputada nas eleições deste ano do Paraguai.

Ontem de manhã, outro homem havia sido encontrado morto. A vítima, Ricardo Cáceres Gomes, paraguaio, foi atingida com golpes de facão e encontrada em uma estrada vicinal de Pedro Juan.

 (Com informações do site Capitan Bado)

Nos siga no Google Notícias