ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Funcionária de loja expulsa bandido usando tesoura

Redação | 23/08/2010 19:53

Uma jovem de 23 anos, que trabalha numa loja de roupas infantis em Dourados, se livrou de um bandido usando tesoura. Antes, ele conseguiu roubar R$ 110 que estavam no caixa.

Conforme ocorrência registrada pela funcionária da loja na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o crime aconteceu hoje, às 17h40. O estabelecimento comercial fica na rua João Candido da Câmara, no Jardim Central.

Ela informou que bandido entrou no local fingindo ser cliente e começou a perguntar os preços das mercadorias. Instantes depois ele explicou que estava armado e ordenou que a jovem lhe passasse todo o dinheiro do caixa.

Após se apossar do dinheiro, o ladrão mandou a funcionária se dirigir até o fundo da loja e falou que iria encostar a porta, na tentativa de abusar sexualmente dela. A jovem começou a gritar, se apossou de uma tesoura em correu em direção ao assaltante, que fugiu do comércio.

De acordo com a jovem, o ladrão aparenta ter 30 anos, é magro, tem estatura média e usava boné, short jeans, camiseta e chinelo.

Nos siga no Google Notícias