ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Funcionário de usina é mais uma vítima de tempestades

Redação | 28/09/2010 10:03

Ferido durante a tempestade que atingiu a usina São Fernando, o funcionário Sebastião Severino Pereira, de 49 anos, morreu na manhã de hoje no Hospital Evangélico,em Dourados. A informação é do Dourados News.

Desde o fim de semana, ele pode ser a sexta vítima dos temporais que atingem Mato Grosso do Sul. O vendaval que causou destruição na usina, localizada na MS-379, entre Dourados e Laguna Carapã, foi registrado na noite de domingo.

Conforme o relato de funcionários, o vento forte durou poucos minutos, mas foi suficiente para derrubar paredes e telhados.

Na usina, quatro funcionários ficaram feridos. O operador Cleison Rodrigues da Silva, o motorista Rodrigo Figueiredo Silva e o vigia patrimonial Severino Ramos sofreram ferimentos, mas foram liberados ontem do hospital. Já Sebastião Pereira foi levado para o hospital na ambulância da empresa.

Informações extra-oficiais dão conta que quatro pessoas morreram na tempestade que arrasou Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. Mas somente uma das vítimas foi identificada. Aparecida de Souza Dias, de 58 anos, morava na rua Tupi, no bairro Nova Alvorada. A residência foi derrubada pelo vento.

Em Ponta Porã, na madrugada de domingo, o indígena José Arce, de 45 anos, morreu após sua casa ter sido atingida por um raio. Ele era morador da aldeia Lima Campo.

Depois de uma longa estiagem, a primavera trouxe chuva, vento forte e queda de granizo no Estado. As tempestades causaram estragos em Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. (Matéria editada às 12h20 para correção de informação).

Nos siga no Google Notícias