ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Fundect está com edital aberto para 40 bolsas de doutorado

Ítalo Milhomem | 13/02/2011 13:59

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia) está com edital aberto para bolsas de doutorado em programas de pós-graduação stricto sensu.

O edital (chamada Fundect nº 22/2010) foi lançado no dia 20 de dezembro. A data limite para envio eletrônico das propostas vai até 28 deste mês.

Valor

Segundo a Fundação, serão aplicados recursos financeiros oriundos da Fundect estimados em R$ 2.592.000,00 (dois milhões e quinhentos e noventa e dois mil reais), para concessão de 40 bolsas de doutorado com duração máxima de 36 meses.

Serão 20 bolsas para doutorandos em instituições em Mato Grosso do Sul e outras 20 bolsas para doutorandos que cursem em outros Estados. O valor da bolsa é de R$ 1.800 mensais, podendo, eventualmente, sofrer correções por deliberação da Fundect.

A divulgação das propostas enquadradas no portal do órgão deverá ser feita a partir de março de 2011. Já o resultado das propostas aprovadas deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no mês de abril.

Mais informações podem ser obtidas por meio do site http://www.fundect.ms.gov.br ou pelo email: secretaria@fundect.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias