ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Fundect prorroga até dia 15 inscrições para 2 linhas de pesquisa

Marta Ferreira | 04/03/2012 09:35

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) prorrogou até o dia 15 de março as inscrições para financiamento de pesquisas em duas áreas.

O edital Mídia Ciência oferece dus vagas para jornalistas formados, uma vaga para jornalista com mestrado e/ou doutorado, uma vaga para estudante de Jornalismo, uma vaga para profissional de Publicidade e uma vaga para estudante da área de TI.

Já o edital PAE (Seleção Pública de Propostas para Realização de Eventos Técnico-Científicos no Estado de Mato Grosso do Sul - Junho a Dezembro de 2012) oferece apoio financeiro para realização de eventos técnico-científicos em parceria com Instituições de Ciência e Tecnologia e empresas sul-mato-grossenses.

Os pesquisadores podem apresentar propostas nas modalidades: regional, nacional e internacional. Para saber todos os detalhes sobre esse edital, na íntegra, clique aqui.

Para sanar dúvidas e obter mais informações, fale diretamente no setor de projetos da Fundect - 3316-2723/2725 (Adriana ou Fred).

Alice Feldens Carromeu

Nos siga no Google Notícias