ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Fundo de assistência a PM promove almoço beneficente

Redação | 12/11/2009 10:52

A FAF (Fundo de Assistência da Família) da Polícia Militar vai realizar no próximo dia 22 deste mês um almoço beneficente em prol da entidade que presta atendimento ao policial militar e sua família.

Fundado em 1985, o fundo realiza diversas atividades de assistência ao policial, dentre elas atendimento psicossocial.

Ana Arminda Garcia dos Santos, recentemente empossada como presidente da entidade, fala sobre a importância deste trabalho. "O FAF tem o objetivo de prestar assistência social ao policial", afirma.

Foram 6 mil atendimentos registrados de janeiro a setembro deste ano. Todos os casos passam pelas assistentes sociais e psicólogas que atuam na entidade que oferece ainda empréstimo de cadeiras de rodas e auxilio na aquisição de medicamentos não disponíveis na rede pública de saúde.

"O FAF é onde o policial encontra ajuda. Todos que nos procuraram até hoje tiveram o seu problema resolvido", reforça a presidente da entidade.

No evento a ser realizado no Golden Class, a renda será destinada à entidade que auxilia projetos como a Equoterapia e a equipe de tiro adaptado.

O ingresso custa R$ 100 e pode ser adquiridos na própria sede do FAF localizada na rua Rodolfo José Pinho, 1.506, Jardim São Bento. O telefone para informações é 3341-0059 ou 3341-9348.

Nos siga no Google Notícias