ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Funsat oferece 1120 vagas, maioria para doméstico

Redação | 14/09/2010 09:47

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece hoje 1.120 vagas para Campo Grande. A maioria das ofertas é para empregado doméstico, com 102 vagas.

Também há postos de emprego para promotor de vendas, com 42 vagas e 12 para operador de telemarketing receptivo, além de seis vagas para vendedor lojista, cinco vagas de ajudante de açougue (comércio) vagas disponíveis para o projeto 3° idade 50-60 anos, quatro vagas para agente de segurança com disponibilidade de horários, experiência na área e residir na região do bairro Guanandi, uma vaga para arte-finalista com pratica na função e conhecimento em corel draw, uma vaga para coordenador de RH com nível superior e especialização em RH.

Na área da construção civil também há vagas. São 65 para servente de obras, 48 vagas para pedreiro, dez vagas para carpinteiro, dez vagas para armador de estrutura de concreto, três vagas para armador de ferragens na construção civil, duas vagas para ajudante de obras, umas vaga para ajudante de pintor.

A listagem completa das vagas de emprego pode ser conferida no site www.capital.ms.gov.br/funsat ou pelo telefone (67) 3314-5096. A Funsat é localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias