ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Funtrab oferece hoje 1042 oportunidades de trabalho

Redação | 26/10/2010 10:28

Nesta terça-feira, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1042 vagas para o mercado de trabalho, sendo que destas, 197 são para o mercado de trabalho informal e 148 não exigem experiências profissionais anteriores.

São 20 vagas para corretor de imóveis com carro, 69 para doméstica e 20 vagas para estágio em diversas áreas de graduação e Ensino Médio.

Os destaques das oportunidades sem exigência de experiência são 17 para ajudante de carga e descarga e 16 para frentista.

Ainda são oferecidas 24 vagas para vendedor pracista, 20 para auxiliar de limpeza e 26 para pedreiro.

Quem estiver interessado em preencher uma das vagas pode procurar a Funtrab, que fica na rua 14 de julho, Centro. O local fica aberto das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Para realizar o cadastro, o candidato deverá levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor. No caso das vagas do mercado informal os interessados devem levar carta de referência ou de apresentação.

Para os empresários que desejarem oferecer uma vaga de trabalho basta ligar no 0800 6470013. A Funtrab tem uma equipe multidisciplinar para fazer a seleção dos candidatos às vagas

Clique aqui para visualizar a lista das vagas para o mercado de trabalho

Clique aqui para visualizar as vagas sem exigência de experiência

Clique aqui para visualizar as vagas para o mercado informal e autônomo

Nos siga no Google Notícias