ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Furto de empresa de sementes teve ação de funcionários

Redação | 19/07/2010 16:03

A Polícia Civil desvendou o furto de mais de 6 toneladas de sementes ocorrido no dia 4 de julho em uma empresa na região Sul de Campo Grande. Segundo as investigações, a ação criminosa teve participação de funcionários do estabelecimento.

No dia 9 de julho, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) estiveram na empresa Boi Gordo e constataram que funcionários participaram do furto. Ademilson Umbelino da Silva, funcionário da empresa, confessou ter participado da ação criminosa, juntamente com Elizeu Medina Rosa e Luciano Severino da Silva.

Os três usaram uma Kombi para fazer o transporte das sementes. Ademilson não soube informar quem foi o condutor do veículo.

Elizeu contou que Romildo Bueno Fermiano era o dono do veículo e que seria responsável por vender as sementes. O escritório de Romildo fica no bairro Nova Lima, região Norte da Capital.

Para a polícia, Romildo relatou que Ademilson, Elizeu e Luciano são funcionários da empresa, atuando no setor de separação das sementes, e que facilitaram o furto com informações. Todos foram indiciados por furto.

Nos siga no Google Notícias