ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Furto de TV leva PM a fechar boca de fumo no Aero Rancho

Redação | 02/07/2010 19:51

Uma boca de fumo que funcionava na rua Tabajara, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, foi descoberta e fechada por policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), nesta sexta-feira, às 18h. Um furto de televisão levou a polícia a desvendar o ponto de venda de drogas.

De acordo com a PM, após denúncia anônima informando o paradeiro de um adolescente que teria furtado uma televisão na madrugada de hoje, às 2h, na rua Barra Mansa, bairro Guanandi, uma guarnição se deslocou até a casa do garoto de 15 anos, que confessou o crime cometido na companhia de outro menor.

O adolescente relatou que furtou a televisão na Conveniência do Babá e vendeu o aparelho na respectiva boca de fumo, comandada por Fabio Lima da Silva, 23 anos. A polícia se dirigiu até o lugar.

A televisão foi localizada em cima de uma mesa na casa de Fabio. Já em seu quarto foram apreendidos dez papelotes de maconha, uma pedra de crack, uma balança para pesagem de entorpecente, uma pistola Taurus 7.65 milímetros com 13 munições intactas e a quantia de R$ 125 em dinheiro.

Após o flagrante, Fabio foi preso, mesmo tendo ele se rebelado contra os policiais, que usaram de força física para conter o traficante. A droga foi levada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias