ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Fusca sai da pista e homem morre em acidente na BR-158

Redação | 08/05/2009 20:38

O veículo que João Batista Alves Pereira, 43 anos, dirigia hoje na BR-158, próximo a Aparecida do Taboado, saiu da pista, bateu em cerca de propriedade rural situada às margens da rodovia e foi parar em cima do condutor. Segundo o Corpo de Bombeiros, João pode ter dormido ao volante.

O Fusca de cor branca, placas BLR-3897, de Santa Fé do Sul (SP), dirigido por João "vinha cambaleando pela estrada", de acordo com os bombeiros. Em um posto policial localizado na rodovia, o motorista foi abordado, contudo não foi notado odor etílico nele.

Minutos depois, às 13h53, o acidente aconteceu. De acordo com informações dos oficiais bombeiros, o acidente foi muito violento, pois em dado momento o condutor foi lançado para fora do Fusca.

Quando a viatura da corporação dos bombeiros de Aparecida chegou ao local, alguns populares que presenciaram o acidente já tinham retirado o Fusca de cima das pernas de João. As testemunhas relataram que ele foi jogado para fora pela porta do motorista.

As quatro rodas do Fusca se quebraram e apesar de ainda estar com vida após o acidente, no hospital em que foi levado João não resistiu e morreu. Ele teve um corte profundo na cintura, próximo a coxa e um traumatismo no peito.

Depois de confirmada a morte de João no Hospital João Honório, em Aparecida do Taboado, o corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Provavelmente deverá ser transportado a Santa Fé do Sul, cidade onde morava.

Nos siga no Google Notícias