ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Garoto de 12 anos tenta jogar droga para preso

Redação | 09/11/2009 15:59

Um garoto de 12 anos foi flagrado no fim de semana quando tentava arremessar um tablete de maconha para dentro da delegacia de Aquidauana, município distante 138 quilômetros de Campo Grande. O menino disse à Polícia que a droga era para o tio, Ademar Pereira Mariano, que está preso acusado de estelionato.

Segundo matéria do site Anastácio Notícias, o investigador desconfiou do adolescente, que estava perto da delegacia e olhava constantemente para o pátio da unidade. O garoto também recebeu várias ligações enquanto estava perto do local e acabou abordado.

Diante da presença do policial, o menino deixou cair a droga. Ele também confessou que na semana anterior havia jogado um tablete semelhante no pátio a pedido do tio.

Mariano foi autuado por tráfico de drogas. Ele é aquidauanense e em março passado foi preso em Terenos acusado de estelionato e uso de documento falso.

Na época, Mariano foi pivô de uma série de acusações, que envolveram políticos e uma delegada de polícia, que, na versão do preso, integravam esquema na Agehab (Agência Estadual de Administração) para driblar a entrega. Meses depois, ele retirou todas as denúncias.

Nos siga no Google Notícias