ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Garoto de 14 anos com 14 antecedentes é morto na Nhá-Nhá

Redação | 27/07/2008 07:19

Um garoto de 14 anos com 14 passagens pela polícia foi assassinado durante uma briga na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, na madrugada deste domingo..

Ele estava em uma festa que era realizada em um lava-jato na Rua das Bandeiras com Ouro Negro, quando iniciou-se uma briga entre a gangue da Vila Nhá-Nhá e do Jóquei Clube.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente atirou em outros dois menores. Um de 16 anos que foi atingido na perna e já recebeu alta do hospital, e um de 17 que foi atingido por dois tiros e está internado na Santa Casa.

Os dois rapazes são primos e moram no mesmo local. O de 16 foi atingido quando tentava socorrer o primo. A irmã do rapaz de 17, que tem 21 anos, quase foi atingida pelos tiros.

O garoto acabou sendo atingido por um tiro no queixo e morreu no local. Segundo a polícia, ele pertencia a gangue da Nhá-Nhá.

Ele tem passagens pela polícia desde os 11 anos, por crimes de tráfico de drogas, roubo, porte de arma e tentativa de homicídio. A festa era realizada irregularmente.

Dom Antônio

Nos siga no Google Notícias