ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Garoto de 17 anos é acusado de matar 2 jovens no Tijuca

Redação | 11/02/2010 14:59

Um adolescente de 17 anos é apontado como o autor dos disparos que mataram dois jovens no último sábado (6), no bairro Tijuca II, em Campo Grande.

As investigações são feitas pelo delegado Edílson dos Santos Silva, da 6ª Delegacia de Polícia da Capital, área onde ocorreu o crime, sob segredo de Justiça.

Como o acusado é um adolescente, o caso será encaminhado ainda hoje para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude), explica o delegado.

Levantamentos feitos pela Polícia até o momento confirmam que os tiros foram efetuados pelo garoto para atingir Adroaldo Velásquez Rego, de 27 anos, que morreu no local.

Kedima Raquel Flores Lima, de 16 anos, estava próxima dele no momento dos disparos e foi atingida na região da boca. Ela morreu instantes depois, vítima de bala perdida.

De acordo com a Polícia, a motivação do crime não foi a disputa entre grupos rivais, como divulgado anteriormente. Investigações preliminares indicam que o garoto de 17 anos havia discutido com Adroaldo no dia do crime, por conta de uma dívida.

Na ocasião, eles chegaram a se agredir. Depois da discussão, o adolescente buscou um revólver e foi ao local onde o jovem estava, perto da feira, e efetuou os disparos que atingiram também a adolescente.

Nos siga no Google Notícias