ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Garras prende dupla por roubo e sequestro relâmpago

Redação | 31/05/2010 11:19

Cleyson Rufino de Souza, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos no último sábado acusados de invadir uma casa na rua Roberto Mange, no bairro Taquarussu, em Campo Grande, e fazer reféns.

Uma mulher de 34 anos foi abordada por três homens armados quando chegava na residência de uma amiga. As duas foram mantidas reféns. Os ladrões roubaram uma televisão 29 polegadas, um notebook, um playstation e bijuterias.

Na fuga, eles levaram uma mulher como refém em um Fox. Em seguida, abandonaram a vítima e o carro. Os ladrões usaram um Chevette (placas HQJ- 9840) para concluir a fuga. Contudo, uma testemunha repassou a placa para a polícia.

O Chevette foi localizado por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) em uma casa próximo ao bairro Parati. O carro ainda estava em nome do primeiro proprietário, mas já pertencia a um terceiro dono, que não transferiu o documento do veículo.

Clayson foi preso na residência, onde mora seu tio. Em seguida, foi localizado o rapaz de 17 anos, que foi apreendido em frente a uma escola no bairro Aero Rancho. O adolescente foi flagrado com um revólver calibre 38.

Os policiais ainda foram à casa de Wilson Correia, de 30 anos, no Buriti. A televisão foi apreendida no local, mas Wilson, que é foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola), não foi localizado. Ele foi condenado por roubo. A polícia também procura por um homem identificado apenas como Neguinho. Os presos têm antecedentes criminais por roubo.

Segundo Cleyson, o notebook foi vendido por R$ 300 na feira do Aero Rancho. Ao ser preso, ele estava com R$ 65, quantia decorrente da partilha do dinheiro. Ele está preso no Garras, já o adolescente foi levado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias