ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Geada ocorre em oito cidades de MS e Bela Vista teve a mínima de 1,1º C

Luciana Brazil | 16/08/2013 10:21
Campo Grande amanheceu com sensação térmica de 2º C (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com sensação térmica de 2º C (Foto: Marcos Ermínio)

Além do frio intenso em todo Estado, oito municípios sofreram com as geadas durante a madrugada de hoje (16). Em Bela Vista e Antonio João a temperatura mínima foi de 1,1° C, às 7 horas da manhã, de acordo o meteorologista da Uniderp Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), Natálio Abrão.

Uma camada fina de gelo cobriu casas e carros em Bela Vista. “Moro em uma avenida alta e quando descia para cidade estava tudo branco”, contou o morador Ademir Mendonça. Para alívio dos moradores, os ventos estavam fracos, o que não diminuiu a sensação térmica, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Além de Bela Vista e Antonio João, geou nos municípios de Amambaí, Paranhos, Maracaju, Porto Murtinho, Bonito e Sidrolândia.

Os moradores de Amambaí, 360 km de Campo Grande, enfrentaram as baixas no termômetro. Às 8 horas da manhã, a mínima foi de 2,4° C. No município de Sete Quedas a temperatura mínima foi de 7,4°C, por volta das 6 horas de hoje.

No município de Maracaju, a 160 km da Capital, os termômetros marcaram 3°C durante a madrugada.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu claro e temperatura na casa dos 10°C. Mas por causa do vento, a sensação térmica chegou a 2°C. A mínima durante a madrugada foi de 7,4°C e de 6,3°C na região do Parque dos Poderes.

Não há previsão de chuva nesta sexta-feira para a maior parte dos municípios. Segundo o Inmet, o frio deve reduzir progressivamente.

Nos siga no Google Notícias