ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Gideão e banda Fulerage são atrações no Som da Concha

Redação | 06/12/2008 20:59

Gideão Dias e banda Fulerage são atrações no Som da Concha deste domingo a partir das 17h30, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é franca.

Cantor e compositor, Gideão Dias está completando 10 anos de carreira. Paulistano, do bairro Pedreira, Zona Sul da cidade, cresceu ouvindo e presenciando rodas de samba. Começou em Campo Grande sua carreira artística.

Formada em 2005, a banda Fulerage é composta atualmente pelos músicos Eduardo Cabral de Menezes (violão, cavaco e voz), Roni Espíndola (contra-baixo e voz), Guilherme Carlucci (guitarra, Carlos Renato A. Barros (Bateria), Ribamar (Percussão), Kleber Watanabe (Teclado e voz) e Adriano Coelho (Percussão)

 

Som da Concha - O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados que dão origem a um programa de televisão gravado ao vivo, exibido pela TV Pantanal no canal 14 da Net. O Som da Concha tem parceria da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp/Anhanguera) e da Fundação Manoel de Barros.

Nos siga no Google Notícias