ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Gilberto Carvalho vêm à Capital para encontro com movimentos sociais

Ludyney Moura | 05/09/2014 09:12
Gilberto Carvalho é um dos principais nomes do PT no primeiro escalão do governo(Foto:Divulgação/PR/Roberto Stuckert Filho)
Gilberto Carvalho é um dos principais nomes do PT no primeiro escalão do governo(Foto:Divulgação/PR/Roberto Stuckert Filho)

O ministro Gilberto Carvalho (PT), da Secretaria-Geral da Presidência da República, está em Campo Grande desde a noite de ontem (4). Ele é um dos principais nomes do PT, e integra o alto escalão do Palácio do Planalto desde o primeiro governo do ex-presidente Lula.

Carvalho, segundo sua assessoria, desembarcou em Campo Grande na noite desta quinta-feira, e retorna ainda hoje para Brasília. Ele veio à Capital para participar de uma plenária do Partido dos Trabalhadores com movimentos sociais indígenas, de juventude, mulheres, negros, sindicais, estudantes, da cultura, LGBT e outros, de todo o Estado.

O encontro, previsto inicialmente para acontecer no comitê do candidato a governador de Mato Grosso do sul, senador Delcídio do Amaral, segundo assessoria do partido, a partir das 10 horas da manhã, será realizado no auditório da Anoreg-MS (Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul), na Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, 50, Chácara Cachoeira

De acordo com a assessoria do PT, o ministro também visita o Estado, em pleno corrida eleitora, para “divulgar informações sobrea conjuntura atual da eleição e disseminar informações sobre o legado dos governos Lula e Dilma nos últimos 12 anos”.

Está prevista a participação de toda a liderança petista regional, além de candidatos do partido e de siglas aliadas, no encontro de Gilberto Carvalho com os movimentos sociais.

Nos siga no Google Notícias