ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Golpista é preso comprando celular com documento falso

Redação | 19/11/2010 17:55

Antonio Marcos Lopes Corrêa, 44 anos, foi preso por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Combate e Repressão ao Narcotráfico), hoje, às 11h30, após ter comprado um telefone celular com documento falso em nome de Gilson Rodrigues Oliveira, num supermercado na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

Conforme a polícia, Antonio é bastante conhecido por praticar golpes de estelionato. Nesta sexta-feira ele comprava um aparelho de telefone celular em um guichê da operadora Claro.

A polícia monitorou a compra e quando Antonio deixou o respectivo guichê, os policiais questionaram a vendedora a respeito do nome que ele havia passado para a emissão do recibo. A nota fiscal foi emitida em nome de Gilson Rodrigues Oliveira.

O golpista usou cópias de documento de identidade e comprovantes de residência em nome de Gilson. Diante da constatação, os policiais abordaram Antonio e verificaram que ele possuía os originais dos documentos necessários para efetuar a compra do celular, com sua foto, mas com o nome de Gilson.

Em poder do estelionatário, a polícia apreendeu 22 folhas de cheques em branco, todas em nome de Gilson. Antonio já foi preso e condenado pela prática do mesmo crime, tendo cumprido pena em regime fechado por mais de quatro anos.

Conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Antonio foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos e ficará preso em cela provisória da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), por enquanto.

Nos siga no Google Notícias