ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Governador entrega veículos da Sanesul amanhã no Centro de Convenções

Gabriel Neris | 24/09/2012 18:55

O governador André Puccinelli entrega amanhã (25), ao lado do diretor-presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, veículos e equipamentos para manutenção dos sistemas de abastecimentos de água e de esgotamento sanitário. O investimento gira em torno de R$ 3,8 milhões de recursos próprios.

A cerimônia será realizada a partir das 7h30, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

Os veículos e equipamentos serão utilizados nos serviços de manutenção das redes de água e de esgoto. Também amanhã, o governador e a Sanesul lançam a conta de água em braile, com o objetivo de promover o acesso e a inclusão social de clientes com deficiência visual.

Serão entregues amanhã seis retroescavadeiras com cabine aberta e tração 4x2, nove caminhões de médio porte equipados com carroceria caçamba basculante, 29 utilitários do tipo picape, 39 motocicletas de 125 cilindradas para carga, 30 conjuntos motobomba para esgotamento de vala, 30 máquinas para corte de asfalto, 30 compactadores de solo a percussão e 250 computadores com processador I5 e monitores de 22 polegadas.

Nos siga no Google Notícias