ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Governador recebe grupo chinês que vai operar hidrelétricas na divisa de MS

Michel Faustino | 27/06/2016 18:57
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário Jaime Verruck durante o encontro com os diretores da compania chinesa. (Foto: Divulgação)
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o secretário Jaime Verruck durante o encontro com os diretores da compania chinesa. (Foto: Divulgação)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu na tarde desta segunda-feira (27), a visita do presidente da China Three Gorges Brasil Energia Ltda (CTG), Yinsheng Li, e do vice-presidente, João Meirelles, que irão operar as usinas hidrelétricas de Júpia e Ilha Solteira, na divisa de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Conforme divulgado pelo governo, o grupo assume os contratos de concessão das hidrelétricas de Júpia e Ilha Solteira, no mês de julho. Outras 27 usinas hidrelétricas do Brasil foram vendidas em leilão ocorrido em 2015 a compania chinesa.

Durante o encontro, foi tratado sobre os empreendimentos da CTG Brasil em nosso Estado durante os próximos 30 anos. “Com grande expectativa de geração de mais empregos para nossa gente e investimentos nas áreas social, ambiental e de saúde, uma grande contribuição para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, ressalta o governador Reinaldo Azambuja.

Nos siga no Google Notícias