ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Governo abre inscrições para corrida do servidor

Leonardo Rocha | 06/10/2013 07:31
Organizadora espera a participação de uma celebridade na corrida do servidor (Foto: Marcos Ermínio)
Organizadora espera a participação de uma celebridade na corrida do servidor (Foto: Marcos Ermínio)

O governo estadual abriu as inscrições para corrida do servidor que irá ocorrer no dia 23 de outubro com largada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de outubro e entregar sua ficha na Secretaria de Estado de Administração de Mato Grosso do Sul.

Este evento acontece em comemoração ao dia do servidor que acontece no dia 28 de outubro. A corrida terá um percurso de cinco quilômetros e todos os participantes receberão um kit, camiseta e número para a competição.

A corrida é gratuita e tem como premiação a entrega de troféus aos ganhadores e medalhas para todos que participarem do evento. Os competidores serão classificados por faixa etária de 18 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 e acima de 50.

Uma das organizadoras do evento, Maria Lucélia Pereira, destacou que esta corrida deve ter a participação de uma celebridade, que ainda será anunciada. “Estamos confiantes em que o evento seja um sucesso e possa ter a participação efetiva dos servidores”, avaliou ela.

Nos siga no Google Notícias