ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Governo ampara família de adolescente morto em incêndio

Redação | 17/01/2009 15:39

O governo de Mato Grosso do Sul dará toda a assistência necessária à família do adolescente Douglas Rufino, de 17 anos, que morreu hoje na Santa Casa de Campo Grande, vítima de queimaduras provocadas durante incêndio em uma cela da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados.

Ele estava internado desde o dia 5 de janeiro na Capital, na companhia de outro adolescente infrator que também foi encaminhado para Campo Grande, vítima do sinistro. Segundo a direção da Unei, os dois estavam em uma cela disciplinar quando colocaram fogo em um colchão e sem recursos para combater as chamas, o incêndio só foi controlado com a chegada dos bombeiros.

Conforme informações do portal do governo, a Setass (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) já disponibilizou assistente social para acompanhar o caso, durante a internação de Rufino na Santa Casa, bem como transportou as mães dos dois adolescentes para a Capital. Isso tudo, para que ambas pudessem acompanhar de perto o tratamento de seus filhos.

Como Douglas morreu, a partir de agora o governo já está arcando com as despesas funerais de translado do corpo para Dourados. Ao outro menor, vítima do incêndio, e que continua internado no hospital, o governo continua prestando assistência e acompanhando sua recuperação.

Nos siga no Google Notícias