ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Governo aprova empreendimentos que vão gerar mil vagas

Redação | 29/04/2010 17:01

O Conselho Estadual de Desenvolvimento Industrial aprovou nesta quinta-feira sete projetos que receberão investimentos de R$ 35,6 milhões e que vão gerar

1.130 novos empregos em Campo Grande e Três Lagoas.

Na Capital os empreendimentos são a Tex Barreds Moda Ltda. (indústria e comércio e confecções), Owens Corning Fiberglas A.S. Ltda. (fabricação de produtos de fibra de vidro, de resina plásticas, vedante e isolante), CMR Indústria e Comércio Ltda. (indústria e comércio de confecções de roupas íntimas) e Ganaderia Brasil Indústria e Comércio de Acessórios de Moda Ltda. (indústria e comércio de acessórios de moda).

Já Três Lagoas terá outros empreendimentos: Pillowtex Indústria e Comércio Ltda. (indústria, comércio e confecção têxtil), Oliveira & Lopes Ltda. (indústria e comércio de bordados, confecções e tecidos) e Três Lagoas Indústria e Comércio de Plásticos Ltda. (fabricação e comércio de embalagens plásticas).

Os investimentos sob análise do CDI no biênio 2009/2010 totalizam R$ 3,6 bilhões, distribuídos em 64 projetos para implantação e ampliação com a geração de 9.858 novos empregos.

Nos siga no Google Notícias