ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Governo convoca candidatos aprovados em três concursos estaduais

Aliny Mary Dias | 30/12/2013 12:58

Os candidatos aprovados em três concursos do Governo do Estado foram convocados nesta segunda-feira (30) para dar continuidade ao processo de seleção. Entre os concursos estão o do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Peninteciário).

Para os 57 aprovados no concurso de provas para ingresso no curso de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros 2013, a convocação é para a realização do exame médico. O exame será no dia 30 de janeiro, às 7h30, na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Outro concurso que teve convocação divulgada na edição de hoje do DOE (Diário Oficial do Estado) foi o de provas e títulos da Polícia Civil. Os candidatos precisam enviar cópia dos títulos nos dias 9 e 10 de janeiro. Os documentos podem ser enviados por sedex ou entregues na SAD (Secretaria de Administração). Os cargos são de escrivão, investigador, perito criminal e perito papiloscopista.

O certame do concurso da Polícia Civil também convoca os aprovados para a avaliação psicológica. A data do exame está marcado para o dia 12 de janeiro.

O concurso que irá selecionar técnicos penitenciários para o quadro da Agepen também tem novidades nesta segunda-feira. Neste caso, os candidatos que entraram com recurso na Justiça devem fazer o Exame de Saúde no dia 29 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas na edição de hoje do Diário Oficial.

Nos siga no Google Notícias