ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Governo lança campanha para arrecadar brinquedos para crianças carentes

Thiago de Souza | 09/11/2015 19:46

O Governo do Estado, por meio da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), lança, nessa terça-feira (10), a 1ª Campanha de Doação de Brinquedos, entre os servidores públicos do Estado. O evento acontece no auditório da Governadoria, às 9 horas.

Segundo a SAD o objetivo é estimular o espírito de solidariedade entre os servidores estaduais. O evento contará com a participação da primeira-dama, Fátima Azambuja, e da vice-governadora e secretária de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto.

“É mais uma grande campanha para humanizar as ações do Governo mobilizando o servidor e sua família”, destacou Adriana Andrade, superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, da secretaria e responsável pela organização da campanha.

A Campanha começará recolher as doações a partir dessa terça-feira (10) e vai até o dia 20 de novembro. Para participar, o servidor poderá levar brinquedos, novos ou em bom estado de conservação, até as caixas de coleta que estarão disponíveis em todas as secretarias de Estado e nos demais órgãos públicos. Os brinquedos arrecadados serão entregues para instituições carentes.

Nos siga no Google Notícias