ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Governo licita obra em aeródromo de Três Lagoas

Redação | 31/10/2008 07:08

Conforme anunciado ontem pelo governador, André Puccinelli (PMDB), foi lançado nesta sexta-feira no Diário Oficial do Estado o edital de licitação de obras de infra-estrutura aeroportuária no aeródromo de Três Lagoas.

A intenção é habilitar a pista para vôos comerciais. A abertura da licitação será no dia 1º de dezembro às 9 horas, na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O primeiro passo será adequar a pista às regras da Agencia Nacional de Aviação Civil, para conceder a homologação para o local.

Isso inclui o fechamento da área com cerca padrão, Secinc (Seção Contar Incêndio), sinalização luminosa e balizamento noturno, conforme explica o secretário de Obras Públicas e Transportes, Edson Giroto.

O governador obteve R$ 2,4 milhões por meio do Profaa (Programa Federal de Auxílio a Aeroportos) e vai investir mais R$ 420 mil em contrapartida.

De acordo com o secretário Edson Giroto, o processo de concorrência deve durar 60 dias e em 120 dias as obras devem começar.

Nos siga no Google Notícias