ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Governo marca 32 anos de MS com 302 eventos

Redação | 23/09/2009 15:46

O aniversário de 32 anos de criação de Mato Grosso do Sul terá investimentos de R$ 206 milhões e 302 eventos que vão durar dois meses. NO dia 4 de outubro, Ney Mato Grosso faz show gratuito no Parque das Nações.

A programação, que já teve início em primeiro de setembro, vai até 21 de novembro. O aniversário da divisão do Estado é comemorado em 11 de outubro.

Os recursos são voltados para casas populares, pavimentação asfáltica, saneamento básico, saúde, segurança, cultura e esporte.

No dia 2 de outubro, às 19h30, serão lançadas as "Ações Integradas para o Desenvolvimento de MS", um pacote anunciado desde o início do ano. O lançamento será no centro de convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Ao todo, serão inauguradas 15 obras de pavimentação asfáltica nos seguintes municípios: Sonora, Corumbá, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Anastácio, Ribas do Rio Pardo, Três Lagoas, Jardim, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Bataguassu, Glória de Dourados, Laguna Carapã e Deodápolis,

Nas rodovias, as obras compreendem a MS-080 (Corguinho/Rio Negro), a MS-379 (Laguna Carapã), contorno viário de Fátima do Sul, anel rodoviário de Maracaju, duplicação da MS-134 (Nova Andradina/Batayporã), MS-164 (Vista Alegre/Copo Sujo) e MS-478 (Jateí/Nova Esperança).

Casas

Nos siga no Google Notícias