ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Grupo de libanesas atropela e mata jovem em Ponta Porã

Redação | 24/05/2008 08:35

A bancária de 22 anos, atropelada ontem à tarde em Ponta Porã, faleceu a caminho do Hospital Evangélico de Dourados. Lívia Siqueira de Oliveira caminhava pela Avenida Brasil quando foi brutalmente atingida por um carro.

Lívia chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida,mas morreu. De acordo com o prontuário médico, a jovem foi atendida com lesões graves nas pernas e braços e traumatismo craniano com perda de massa cefálica.

No carro, um Ecosport prata de placa HSF 8112 de ponta Porã, estavam as libanesas Lamya Hassib Zahoui, Ylham Hammano, Khasdiza Whbe e mais duas crianças.

A motorista, Lamya Hassib Zahoui disse à polícia que foi fechada por um outro carro que fugiu e na tentativa de desviar, acabou atropelando a jovem. O argumento das libanesas foi contestado pela PM, uma vez que não havia marcas de outro carro na pista.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 de ontem, de acordo com a polícia militar de Ponta Porã, as libaneas, disseram ter chegado do Líbano nesta quinta-feira, dia 22, e não falam português.

O carro estava em alta velocidade, fez uma curva fechada, atropelou a pedestre, bateu no muro do exército, fazendo um buraco, e depois capotou parando com as rodas para cima.

As libanesas saíram ilesas do acidente e foram conduzidas para a delegacia de polícia civil de Ponta Porã para prestar depoimento. Peritos foram ao local do acidente para colher provas técnicas sobre o ocorrido.

Nos siga no Google Notícias