ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Grupo Gazin deve investir R$ 20 milhões na Capital

Redação | 25/06/2009 19:56

Em um jantar cercado por empresários, o presidente do grupo Gazin, de móveis, eletrodomésticos e colchões, foi homenageado nesta noite em Campo Grande.

Mário Gazin recebeu o título de cidadão sul-mato-grossense, em solenidade na Assembléia Legislativa, pela contribuição com o desenvolvimento do Estado.

Com empresas também de combustível, o grupo do Paraná tem 30 lojas espalhadas em diversos municípios sul-mato-grossenses e agora planeja a construção de um Centro de Distribuição em de móveis em Campo Grande.

O projeto ainda não tem data ou área escolhida, mas foi confirmado pelo presidente ao vice-prefeito Edil Albuquerque. "Tenho a certeza que será aqui, mas ainda não posso dizer quando", ressaltou.

"A presença da Gazin no Estado é fundamental para a economia local. Com a construção do Centro de Distribuição em nossa cidade, essa importância triplicará", comentou Edil.

A prefeitura já estuda quais incentivos serão concedidos para apoiar o grupo. "São os previstos em lei para que este projeto seja concluído no mais curto espaço de tempo", concluiu o vice-prefeito.

"O investimento inicial será de mais de R$ 20 milhões, e com a oferta de pelo menos 80 empregos diretos", diz Mário Gazin.

Nos siga no Google Notícias