ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Grupo pede doações falsas em nome do DOF para aniversário de coronel

Mariana Lopes | 16/04/2014 16:54

Um grupo ainda não identificado pela polícia tem feito contatos com pessoas e empresas para pedir doações em dinheiro, em nome do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), para angariar recursos para o aniversário do coronel da Polícia Militar Adib Massad.

O diretor do DOF, coronel da PM Edilson Osnei Nazareth Duarte, emitiu hoje (16) uma nota oficial alertando a população para o golpe aplicado pelo grupo e ressalta que nenhuma pessoa foi ou está autorizada a pedir qualquer valor, numerário ou contribuição para ou em nome do DOF.

O coronel ainda orienta que as pessoas que sejam procuradas para fazer tais doações, de imediato procurem informar o Departamento através do telefone 0800.647 6300.

“Essas pessoas têm se utilizado da credibilidade do DOF para aplicar o golpe, dizendo que a arrecadação visa a angariar recursos para comemorar o aniversário do Coronel PM RR Adib Massad e a edição especial de uma revista, em sua homenagem, o que não corresponde à verdade”, afirma o diretor do DOF.

Nos siga no Google Notícias