ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Grupo vêm da fronteira com sintoma de infecção alimentar

Redação | 15/06/2009 09:11

Vários turistas voltaram de Ponta Porã a Campo Grande neste fim de semana e apresentaram sintomas que podem estar relacionados à infecção alimentar.

O grupo se hospedou em dois hotéis da cidade, segundo informações apuradas pela Vigilância Municipal de Campo Grande, que vai investigar o que acometeu essas pessoas e em quais locais elas se alimentaram durante a viagem.

O advogado Marcelo da Silva, 42 anos, conta que foi a Ponta Porã acompanhado da esposa, a também advogada Luciana Barros, de 35 anos e com a filha de um ano.

Ele afirma que após tomar café da manhã pegou a estrada de volta para Campo Grande e ao chegar na Capital ele e a esposa começaram a passar mal e acabaram internados no Hospital da Unimed.

"Quando chegamos lá já encontramos outras pessoas que estavam em Ponta Porã", diz. Segundo ele, até o fim da noite já eram 28 pessoas internadas. O advogado confirma, porém, que se alimentou em outros locais e não só no hotel em que estava hospedado, durante a viagem.

A gerente técnica de doenças de veiculação hídrica e alimentar, da Vigilância Municipal, Vânia Nascimento, confirma que mais de 20 pessoas apresentaram sintomas parecidos

Nos siga no Google Notícias