ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Guarda Municipal abre concurso para 700 vagas dia 28

Redação | 16/01/2008 08:44

A prefeitura de Campo Grande abre no dia 28 de janeiro as inscrições para o concurso de provas da Guarda Municipal, que oferece 700 vagas. São 630 vagas para homens e 70 destinadas às mulheres. Os candidatos devem comprovar escolaridade de nível fundamental completo.

A carga horária é de 180 horas mensais. O valor inicial do salário é de R$ 401,63, mais o adicional de operações especiais de até 50%. As inscrições poderão ser feitas nos endereços eletrônicos www.pmcg.ms.gov.br e http://www.fapec.org//concurso

As inscrições, no valor de R$ 50, terminam no dia 14 de fevereiro. A prova escrita (matemática e língua portuguesa) será realizada no dia 9 de março, com duração de quatro horas. Os locais e o horário ainda serão divulgados.

O concurso será realizado em cinco fases: prova escrita, teste de aptidão física, avaliação psicológica, pesquisa social e curso de formação profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Dentre as atribuições dos guardas municipais estão a proteção do patrimônio e os serviços de vigilância das instalações ocupadas por órgãos, entidades e serviços no município de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias