ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Hemosul promove caminhada pela saúde no próximo domingo

Redação | 22/11/2010 17:35

No próximo domingo (28), acontece em Campo Grande a I Caminhada pela Vida Hemosul MS, realizada pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado, com apoio do Sesc/MS (Serviço Social do Comércio de Mato Grosso do Sul).

Toda comunidade está convidada a participar do evento esportivo voltado para a atenção à saúde e à importância da doação de sangue e medula óssea. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Todos que quiserem se inscrever têm até quinta-feira (25). O cadastro para participação pode ser feito no Hemosul, que fica na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.304, nos núcleos hemoterápicos dos hospitais Universitário e Regional e na Academia M3, na rua Doutor Paulo Machado, 744, bairro Santa Fé e no Sesc Camilo Boni, na Afonso Pena.

Os participantes inscritos ganham camiseta da caminhada, isotônico, frutas e água para o evento. Também haverá sorteio de prêmios.

Durante o evento, o Hemosul promove ainda uma campanha para doação de medula óssea, com o cadastramento de doadores.

A caminhada terá cinco quilômetros, com saída da frente do Sesc Camilo Boni, na avenida Afonso Pena, até o Parque das Nações Indígenas. O evento será paralelo à 22ª Minimaratona do Sesc e para esta corrida será cobrada taxa de inscrição de R$ 10 para sócios do Sesc e doadores cadastrados no Hemosul e R$ 20 para os demais. Para este evento as inscrições serão feitas no Sesc.

A caminhada este ano comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue (25). Inclusive, neste dia, o Hemosul continua oferecendo o tradicional lanche especial para o doador, que pode aproveitar, doar sangue e já se inscrever na Caminhada.

Mais informações podem ser obtidas através do Hemosul, no telefone (67) 3312-1518.

Nos siga no Google Notícias