ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Hilux bate em EcoSport parado e tomba, na Capital

Redação | 07/07/2009 12:27

Uma Toyota Hilux SW4 de Maringá, Paraná, bateu em um EscoSport estacionado e tombou, pouco depois das 11h desta terça-feira, na avenida Fernando Correa da Costa, em Campo Grande.

A Toyota era conduzida pelo estudante de administração de empresas Gabriel de Oliveira Piveta de Assunção, 21 anos, no sentido centro/bairro, e bateu no Ecosport, de placa de Campo Grande, estacionado.

No momento da batida, o estudante de Direito Tiago Alves, 25 anos, saía do EcoSport, pela porta do motorista, e foi arrastado por cerca de cinco metros, assim como o veículo.

Devido à batida, o meio-fio onde o EcoSport estava estacionado, ficou danificado e a porta do porta-malas abriu. O pneu da frente do lado direito furou e a lateral esquerda ficou danificada. Tiago teve escoriações nos braços e hematoma nas costas.

A Hilux tombou na pista direita e interditou o trânsito. O condutor teve ferimento na testa, mas sem gravidade e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas disseram que na Hilux havia um cachorro e o motorista foi mexer no animal, e acabou perdendo o controle da direção, vindo a bater no EcoSport e tombar.A frente e lateral esquerda da Hilux ficaram bastante danificadas.

Nos siga no Google Notícias