ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Hilux usada por bandidos foi roubada minutos antes

Redação | 08/08/2008 08:20

A caminhonete Hilux usada na fuga de bandidos que assaltaram nesta quinta-feira a agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes, havia sido roubada minutos antes na cidade, distante 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), antes de invadir a agência, os bandidos roubaram a Hilux e a utilizaram para colocar os reféns e fugir. O veículo foi abandonado junto com os reféns a dois quilômetros da área urbana.

Já a Montana também utilizada na fuga, é de Catanduvas, São Paulo. A placa é BKE-9464 e ainda não foi constatado registro de furto ou roubo. O veículo foi abandonado próximo a ponte do rio Taquari, que dá acesso às cidades de Coxim e Alcinópolis.

Por conta dos locais que os veículos foram deixados, a PM acredita que os bandidos estejam escondidos em um matagal e cercam a área rural. A PM e a Polícia Civil da cidade recebeu reforço de policiais de Campo Grande, como da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), PMA (Polícia Militar Ambiental) e Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros).

Policiais de Mato Grosso e Goiás também ajudam nas buscas. Aeronaves dos três Estados também são utilizadas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também ajuda no trabalho.

Apesar de todo o esforço, nenhum suspeito foi localizado. A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) sabia da possibilidade de assaltos a bancos na região desde o dia 30 de julho, após relatório enviado pelo setor de inteligência.

Na segunda-feira (4) foram assaltadas duas agências em Costa Rica, e ontem a de Pedro Gomes. Nos dois casos os assaltantes estavam fortemente armados.

Nos siga no Google Notícias