ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Homem a cavalo morre ao colidir com árvore em fazenda

Redação | 26/08/2008 15:51

Um homem de 61 anos morreu na tarde de hoje em Santa Rita do Pardo, município localizado a 268 quilômetros de Campo Grande. Ele tentava apartar algumas cabeças de gado quando o cavalo em que estava montado disparou fazendo com que o homem se chocasse contra uma árvore.

Valdecir Ferreira da Silva, de 61 anos, estava em companhia de José Carlos Nunes Muchao, de 48 anos, e Agueuri Barcelos da Silva, na fazenda São José, de propriedade de Muchao. Um dos animais que tentava apartar pulou uma cerca, sendo seguido por Valdecir a cavalo.

Mesmo percebendo, de acordo com as testemunhas, a grande árvore em sua frente, não conseguiu controlar o animal vindo a bater a cabeça e cair no chão.

Sangrando pelo nariz e respirando com dificuldade, a vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi enviado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) e o caso está sob responsabilidade da delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, que ainda visa esclarecer a morte.

Nos siga no Google Notícias