ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem "abre fogo", mata um e deixa seis feridos

Redação | 30/08/2009 13:10

Uma pessoa morreu e seis foram baleadas após um homem "abrir fogo" contra um grupo de jovens na madrugada deste domingo, em Três Lagoas.

De acordo com o site da Rádio Caçula, o crime aconteceu às 2h40 de hoje, na rua Josino da Cunha Viana, bairro Vila Nova, próximo ao Três Lagoas Clube.

Segundo informações da polícia, o atirador estava na garupa de uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e ao passar pelos jovens efetuou os disparos. Lucas Ferreira Alves, de 20 anos, morreu no local.

Já Átila Pena da Silva, de 22 anos, Anderson César Galdino Francisco, de 22 anos, Thiago do Nascimento Furlan, de 24 anos, Vanderlei dos Santos Azevedo, de 21 anos, Marcos Ferreira de Queiroz Koide, de 41 anos, e Jonas de Souza Teodoro, de 19 anos, foram baleados.

Átila, Anderson, Thiago e Vanderlei foram encaminhados para o Hospital Auxiliadora. Já Marcos e Jonas foram levados para o Pronto Atendimento Básico.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido em decorrência de uma briga generalizada ocorrida minutos antes no interior do clube. O autor dos disparos não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias