ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Homem aplica duas injeções em dentista para mata-la

Redação | 08/07/2009 07:52

Um homem invadiu um consultório odontológico por volta de 16 horas dessa terça-feira, em Costa Rica, cidade que fica a 332 quilômetros de Campo Grande, e aplicou duas injeções na dentista responsável com o objetivo de mata-la.

Josana Subtil de Melo, 35 anos, estava no consultório dela, com uma funcionária, quando o homem chegou e com um revólver, disse que era um assalto.

Ele agrediu a dentista com coronhadas, aplicou nas costas dela dois líquidos usando seringa e a amarrou. A secretária de Josana também foi amarrada.

Conforme reportagem do site Hora da Notícia, o homem disse que ela morreria em 30 minutos, saiu do local e trancou a porta.

Josana foi levada para o hospital da cidade, depois para Chapadão do Sul e em seguida transferida de avião para Campo Grande. De acordo com reportagem do site Hora da Notícia, ela está internada no Proncor.

Segundo a Polícia Civil, já foi coletado material para exames, para verificar o que foi aplicado na dentista.

No início da noite de ontem a Polícia ouviu a secretária da dentista e outras duas pessoas como testemunhas. Outras duas foram detidas como suspeitas e em seguida liberadas, pois não foram reconhecidas pelas testemunhas. De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito é negro, alto e bem apresentável.

Josana é ex-esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o Dinho, investigado no inquérito que apura o assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza.

(Com informações do site Hora da Notícia)

Nos siga no Google Notícias