ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homem assalta ônibus com espingarda no jardim Tijuca

Redação | 27/03/2008 19:04

Um ônibus da Jaguar Transportes Urbanos foi assaltado na tarde de hoje na rua Panambi Verá, no jardim Tijuca, por volta das 16h30. Conforme informações do motorista Nelson Garcete Nobres da Silva, condutor do veículo que cumpria o itinerário 308 (Santa Emília/Terminal Bandeirantes), ele passava próximo ao clube Bom D+, quando uma pessoa fez sinal para o ônibus parar.

Silva parou pensando se tratar de um passageiro. O autor, portando uma mochila, entrou e se sentou próximo ao condutor. Assim que o veículo começou a se mover, o autor sacou uma espingarda de cano curto da bolsa, anunciando o assalto e exigindo que fosse entregue todo o dinheiro que estava no caixa. Após o roubo, o assaltante saltou do veículo na avenida Joaquim Manoel de Moraes, próximo a um mercado, e retornou para o bairro Tijuca.

Segundo informações da vítima, o assaltante era moreno, tinha aproximadamente 1,70 metro de altura, usava boné preto e um colar de sementes negras. Como o assaltante havia ordenado que o motorista não olhasse para trás, o motorista não pôde dar mais detalhes sobre o autor. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial.

Nos siga no Google Notícias