ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Homem desmaia e bate caminhão em ônibus na BR-163

Redação | 25/04/2010 19:32

Por pouco, um acidente grave não aconteceu hoje à tarde, às 16h, no quilômetro 430 da rodovia BR-163, no distrito de Anhanduí.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão Mercedes Benz, com placas de Rondônia, conduzido por Francisco Quitério, de 54 anos, bateu na lateral do ônibus da Expresso Queiroz, que fazia o trajeto Campo Grande-Amambai, dirigido por Toniel Antunes Silva, de 25 anos.

Francisco disse à PRF que quilômetros antes havia dado carona a duas mulheres. Durante o percurso elas deram uma bala para o caminhoneiro degustar, sendo que horas depois ele começou a sentir sono e parou num posto para dormir. Nisso, as mulheres roubaram R$ 500 e fugiram.

Ainda sob o efeito da droga da bala, Francisco desmaiou quando trafegava com o caminhão em sentido contrário ao do ônibus. Quando percebeu que o caminhão estava indo em direção ao ônibus, Toniel saiu da pista e parou no acostamento e com isso ele acabou evitando uma tragédia.

O caminhão pertence à empresa de móveis Gazin e tinha vários utensílios em sua carga. Já no interior do ônibus haviam 30 passageiros, que saíram ilesos do acidente.

Francisco foi encaminhado ao Posto de Saúde do bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias