ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem é alvejado com tiro na cabeça em briga no Noroeste

Redação | 23/12/2008 20:21

Tentativa de homicídio ocorrida na tarde de hoje, na Rua Era Atômica, Jardim Noroeste, vitimou Sandro Oliveira de Souza, 20 anos. Segundo informações da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Sandro foi baleado por um homem conhecido como 'Gauchão', que disparou um revólver contra ele, atingindo sua cabeça; a vítima foi encaminhada à Santa Casa para uma cirurgia.

Consta no boletim de ocorrência da Depac, que os dois homens estavam bebendo na residência de Sandro e iniciaram uma discussão, partindo para luta corporal. De repente, Gauchão se apossou de um revólver calibre 22 e efetuou disparo contra Sandro, que em seguida foi encaminhado ao posto de saúde do bairro Tiradentes por um homem desconhecido que passava pelo local.

Encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa, a vítima passa por uma cirurgia, contudo, informações do boletim de ocorrência reforçam que Sandro chegou ao posto de saúde consciente e orientado, tendo repassado em seguida todas as informações à equipe policial da Depac.

O investigador de polícia Hugo Araújo Correia de Almeida, responsável por atender a ocorrência, disse que a arma usada para o disparo pertence à Sandro e que ele tem passagens na polícia por homicídio ocorrido no ano passado e por furtos e roubos diversos. Após sua saída da Santa Casa, Sandro será encaminhado à polícia para que procedimentos legais sejam feitos; já Gauchão continua foragido.

Nos siga no Google Notícias