ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem é assassinado com dois tiros em bar em Coxim

Redação | 30/10/2009 19:13

Na tarde desta sexta-feira, às 17h15, Idelvan Gonçalves, o "Pisquinha", 46 anos, foi morto com dois tiros quando estava em um bar no bairro Piracema, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A vítima chegou ao local na moto Honda Twister, de cor preta, placas NFH-9411, sentou numa cadeira e pediu um refrigerante e salgado. Minutos depois, um jovem ainda não identificado apareceu no bar e efetuou três disparos em direção a Idelvan usando um revólver de calibre 38.

Gonçalves foi atingido apenas por dois tiros, sendo um nas costas e outro no peito. O autor do homicídio fugiu a pé do local.

Segundo o site Coxim Agora, um garçom do bar relatou que Idelvan ainda correu até o interior do estabelecimento e disse ao dono do local que não o deixasse morrer. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.

No domingo (25), Gilmar Bezerra, 32 anos, conhecido também como "Gilmarzinho do Pequi", foi executado no bairro Senhor Divino. Conforme testemunhas, a vítima estava dentro da oficina, remendando o pneu da sua motocicleta, quando dois homens chegaram e o chamaram para fora do estabelecimento.

Ao sair, Gilmar levou dois tiros: um na região na cabeça, que acabou atravessando o crânio e outro no peito. (Colaborou Maikon Leal).

Nos siga no Google Notícias