ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Homem é assassinado com dois tiros em Coxim

Redação | 26/10/2009 08:23

Um homem foi assassinado na manhã de ontem, por volta das 11h30 em Coxim, cidade a 206 quilômetros de Campo Grande.

Gilmar Bezerra de 32 anos, que era conhecido como "Gilmarzinho do pequi", foi morto com dois tiros ao sair de um estabelecimento na Rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino.

Gilmar estava dentro de uma oficina de motos, remendando o pneu de sua motocicleta quando dois indivíduos chegaram e o chamaram para fora do estabelecimento, conforme o relato de testemunhas.

Quando foi atender ao chamado em frente a oficina, Gilmar levou dois tiros, um na região frontal da cabeça que atravessou o crânio e outro no peito.

Uma testemunha viu quando um homem entrou na oficina enquanto o outro ficou conversando com a vítima, minutos antes de ouvir os disparos da arma.

Depois dos tiros, os dois fugiram em uma motocicleta de cor vinho, placa HSW 9441. Ambos aparentavam ter entre 25 a 30 anos.

Gilmar tinha várias passagens pela polícia. Em 2008, participou de um motim de presos, foi indiciado por tentativa de homicídio, receptação de objetos furtados e, só nesse ano de 2009, teve várias passagens por violência doméstica.

Conforme o site Coxim Agora, Gilmar estava preso e havia saído da detenção há poucos dias.

Foram realizadas rondas nas imediações, mas não foi localizada a motocicleta. O delegado Devair Aparecido Francisco, disse já ter o nome dos suspeitos, mas não pode revelar para não atrapalhar as investigações.

Segundo testemunhas, o assassinato foi um acerto de contas. (Com informações do site Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias