ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Homem é morto com tiro na boca e gestante leva 2 tiros

Redação | 03/05/2008 06:46

Em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, um crime chocou a cidade na noite desta sexta-feira. Denilson Vieira dos Reis, 39 anos, foi morto com um tiro na boca e sua esposa, Maria Aparecida Souza, 38 anos, que estaria gestante de três meses, foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro no abdômen. Ela sobreviveu, mas deu entrada no Hospital de Urgência e Trauma de Dourados em estado grave.

O crime foi por volta de 19h15 na Rua Alice Light Martins 3.135, no Conjunto Estrela Verá, periferia de Dourados. Vizinhos escutaram os tiros e acionaram o socorro. O corpo de Denílson foi encontrado no quintal e a mulher dentro da casa. O casal tem outros filhos, que estavam deitados no momento do crime, um menino de 8 anos e uma menina de 9 anos. Eles escutaram os tiros e ficaram com a mãe, ferida, até a chegada dos bombeiros.

Segundo testemunhas, um Gol de cor branca rondava a casa há alguns dias e que depois do crime o mesmo carro teria saído em disparada do local. A Polícia mandou fechar as saídas da cidade para diligências. (Com informações do Dourados News).

Nos siga no Google Notícias