ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Homem é morto com tiro na cabeça em Rio Brilhante

Redação | 21/05/2009 22:50

Na noite desta quinta-feira, às 22h10, Amando Orgeta Gomes, 39 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à sua residência, localizada na Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, na região central de Rio Brilhante, cidade distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, o principal suspeito pelo assassinato é conhecido pelo nome de Clovis Cecílio de Souza. A informação foi repassada à Polícia pela esposa da vítima.

Clovis, segundo a esposa de Amando, é irmão de Gilberto Alves de Souza, o "Gilbertinho do PT", morto aos 33 anos de idade em frente a uma lanchonete em Rio Brilhante, no dia 25 de abril de 2007.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que concorreu em algumas eleições para vereador na cidade, foi assassinada após discutir com o comerciante Anibal Jarcem Mendonça, de 66 anos.

Ainda segundo a polícia, os dois possuíam uma rixa antiga. Na ocasião, o autor do disparo fugiu logo após executar Souza.

A Polícia Civil de Rio Brilhante investiga o homicídio ocorrido nesta noite e ainda está esclarecendo a autoria do crime.

Nos siga no Google Notícias