ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Homem e mulher são alvejados por tiros em Três Lagoas

Redação | 11/05/2009 07:10

Um casal foi alvejado por diversos tiros na noite desse domingo, em Três Lagoas, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com registro policial, Elzinéia Alves, 32 anos, e Nivaldo Souza Silva, 24 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio quando estavam na Lanchonete e Padaria Jupiá.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, pouco depois das 22h seis homens em três motocicletas chegaram ao local e atiraram em Elzinéia e Nivaldo.

A mulher foi atingida na perna esquerda e o homem no rosto, tórax direito, nádegas, mão e ombro. Ambos foram socorridos para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Conforme o boletim de ocorrência, o motivo do crime seria vingança. Um dia antes houve uma briga generalizada em um clube da cidade. A briga envolveu pessoas do bairro Jupiá e de outros bairros do município.

Assassinato - Também nesse domingo em Três Lagoas, Gilson Pereira da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 19h dois homens em duas motocicletas se aproximaram da vítima e efetuaram os tiros. O crime aconteceu na rua Eurides Chagas Cruz, bairro Nova Lima.

Nos siga no Google Notícias