ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 17 anos

Redação | 15/10/2008 11:39

Um homem de 35 anos foi preso nessa terça-feira em Cassilândia, a 412 quilômetros de Campo Grande, acusado de estuprar a enteada, de 17 anos. Segundo relato da adolescente à Polícia Civil, ela era violentada desde que tinha oito anos.

O caso chegou à Polícia Civil através do Conselho Tutelar, que foi acionado pela escola em que estuda, após o padrasto não mais a deixar freqüentar as aulas, depois que descobriu que a garota estava namorando.

De acordo com declarações da jovem à polícia, quando ainda era criança, o padrasto pedia que os dois irmãos dela saíssem da casa e fossem fazer algum serviço no meio do pasto. Sempre que fazia isso, a mãe também não estava na casa. A garota era obrigada a fazer sexo oral nele.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente disse que todas as relações sexuais que mantinha com o acusado eram forçadas, pois ele a ameaçava de morte, praticava lesões corporais e por outras vezes a amarrava com as mãos para trás e os pés na cabeceira da cama.

Conforme a polícia, o acusado chegou a perguntar a dois rapazes, que cortavam árvores na casa dele, gostariam de ter relações sexuais com a jovem.

O acusado convive com a mãe da vítima desde que ela tinha dois meses e a registrou no nome dele.

Nos siga no Google Notícias