ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem é preso acusado de homicídio em Ponta Porã

Redação | 09/02/2010 12:16

João Messa, de 30 anos, foi preso hoje, em Ponta Porã, acusado da morte de Fermino Lopez Aquino, de 34 anos. Primeiro, a PM (Polícia Militar) localizou o corpo da vítima na rua Sertãozinho, Jardim Marambaia. Em seguida, a esposa de Fermino relatou que o marido havia saído ontem à noite com Messa para fazer um frete de carroça.

Já uma vizinha do acusado contou que ouviu gritos e barulho de objetos sendo quebrados na casa de Messa, localizada na mesma rua onde foi encontrado o cadáver. O acusado negou o crime.

Contudo, na casa, que estava toda desarrumada, aparentando ter sido cenário de uma luta corporal, os policiais encontraram vidros quebrados e manchas de sangue. No quintal, as marcas do sangue levavam até o local do homicídio, a 20 metros da casa de João Messa.

O acusado também estava sujo de sangue. De acordo com a Polícia Civil, Delosanto Maldonado Ruiz, de 42 anos, também estava na casa e foi agredido com uma paulada, mas fugiu correndo. Ele relatou que os três eram amigos e estavam bebendo na casa de João Messa.

Nos siga no Google Notícias